terça-feira, 13 de outubro de 2009

Comédia de cara limpa no Teatro Tobias Barreto

Foto:Divulgação


Mais um integrante do CQC , o programa de maior audiência da rede bandeirantes que é exibido toda segunda ás 21h , aterrisa em Aracaju. Depois de Rafinha Bastos e Danilo Gentili lotarem a platéia do Teatro Tobias Barreto , é a vez do comediante Oscar Filho levar a galera ao delírio.

Oscar Filho se apresenta no próximo dia 17 no TTB ás 21h, O humorista faz parte da nova geração do humor brasileiro o stand-up comedy que é o humor de cara limpa, uma modalidade em que o humorista se apresenta de pé, sozinho no palco, sem o auxilio de maquiagem, figurino ou truques sonoros. A sua originalidade com os textos e capacidade de improvisação proporcionaram seu ingresso na MTV e depois o convite para repórter no programa CQC.

O gênero comédia de cara limpa vem se tornando cada vez mais popular no Brasil,e em Aracaju não é diferente, o público está aprovando cada vez mais esses espetáculos de stand-up comedy e não deixa sobrar nenhum lugar nas poltronas do teatro, o sucesso é tanto que os dois integrantes do CQC que já passaram por aqui tiveram que fazer sessões extras para atender todo os pagantes. A primeira edição trouxe Rafinha Bastos em pleno feriado de dias das mães que confirmou:


É um orgulho poder fazer o tipo de comédia que eu sei que as pessoas se identificam e saber que a galera está saindo de casa pra me assistir, há muito tempo que eu recebo e-mail do pessoal de Aracaju e é um grande orgulho poder vim pra cá e saber que o povo, apesar de ser dia das mães, saiu de casa pra vim me assistir , isso me deixa muito feliz, muito obrigado pelo carinho de todos’ Disse o humorista

Já Danilo Gentili falou sobre o público aracajuano: ‘Gostei muito do povo daqui, é um povo muito receptivo, No aeroporto, inclusive, tinha uma menina me esperando que me deu um chaveiro do Garfield que eu gostei muito!’ Exalta o comediante.


Felipe Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário