quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Adustina produz feijão até em Cemitério!

Eu sei que o título desta matéria é estranho, mas estranho mesmo é quando você vê que existe gente que acha isso super normal.

No povoado Sítio da Conceição, distrito que pertence a Adustina, cidade localizada na região nordeste da Bahia, a 332 km de Salvador, um coveiro chamado José Agripino da silva, resolveu fazer uma plantação de feijão em meio a covas e jazigos.

Este lugar destinado a última morada, virou atração no pequeno povoado de quase 2.000 habitantes e entre uma visita e outra sempre a que mais chama a atenção dos curiosos é como o terreno é fértil, pois a roça se apresenta bastante produtiva e viçosa.

A verdade é que a casa dos mortos foi inaugurada recentemente e fazendo uma comparação com Sucupira, cidade fictícia de Odorico Paraguaçu (que não se tinha clientela), um dos moradores e funcionário do local resolveu fazer do cemitério sua roça.

Seu José diz, " que como estar no período de colheita, ele acredita que os mortos do cemitério do Sítio da Conceição dão uma ajudinha para que o plantio fique bonito". Alguém se habilita a comer desse feijão?

RODRIGO BOMFIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário