sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Heatmus 2009 será na Orla de Atalaia

Para quem viveu e quer relembrar os anos 80 e mesmo para quem ainda não era nascido na época, a Heatmus traz esse ano um 'Mundo' de referências da década. A festa que promete ser a mais badalada do Brasil, acontece no próximo dia 24 na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, com decoração especial e parque de diversão. E para relembrar grandes sucessos musicais da década de 80 traz representantes de diversos estilos. O cantor Nasi (Ex-IRA), George Israel (Kid Abelha), Afonso Nigro (ex-Dominó), Ritchie, o baiano Luiz Caldas, Banda Viva Noite e a Banda Anonimato irão comandar a festa.

Recorde de público desde o seu início em 2003, quando cerca de 700 pessoas lotaram um sítio na Aruana preparado para pouco mais de 400, a organização da festa espera para esse ano, reunir mais de 10 mil pessoas na Orla de Atalaia.

André Lima, um dos organizadores da festa, falou sobre o diferencial da festa “A Heatmus 80 é um evento que tenta resgatar a década de 80 em todos os ícones. Para isso fazemos pesquisas e procuramos informações sobre tudo de importante que aconteceu na década de 80 e através do resultado das pesquisas tentamos materializar toda a nossa campanha publicitária de forma que a pessoa seja tocada nas mais belas lembranças da época em que se produziu muita música de qualidade que perdura até hoje na maioria das programações das rádios, e regravações de artistas famosos. Aliado a isso pensamos nos mínimos detalhes de estrutura e conforto para que as pessoas que prestigiem o nosso evento se sintam satisfeitas, seguras e queiram retornar com mais amigos a cada ano que se passa, buscando sempre trazer atrações inovadoras, seja com uma nova estrutura montada ou com uma banda que há um bom tempo não pinta na capital sergipana”, declarou Lima.

A estrutura do evento, traz o parque de diversões que, como sempre acontece, faz muita gente retornar à infância. A saudade e o presente vão se encontrar mais uma vez. Ingressos à venda no stand Heatmus no Shopping Jardins.


Nayana Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário