sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Onda de crimes sexuais

Na ultima quarta-feira (14), foi preso em flagrante em seu bar, Givaldo Batista 64 anos, enquanto acariciava as partes genitais uma menina de 12 anos de idade.

Segundo o delegado de Santo Amaro das Brotas Marcelo Pais, o idoso ao perceber a chegada da polícia tentou disfarçar o ato. Pais diz também que Givaldo havia pago quatro reais para a garota que ao falar com a polícia devolveu o dinheiro.

De acordo com a nova lei de estupro que alterou o artigo 213 do código penal, mesmo que não tenha ocorrido conjunção carnal, Givaldo Batista foi preso sobre a acusação de estupro vulnerável.

Já ontem foi preso acusado de extorsão o baiano Givaldo de Oliveira Pereira 44 anos, numa operação conjunta das policias civil de Aracaju e Maranhão.

De acordo com o delegado Flávio Albuquerque (Denarc-SE), foi apreendido na casa de Givaldo no Dom Pedro I, uma lista de 300 nomes de mulheres de vários estados, três identificadas sendo 2 sergipanas, 40 CDs, um notebook, um pen-driver, 3 modems e uma webcam.

O acusado conhecia as vítimas em bate-papos, emails, MSN e Orkut, depois de alguns dias se apresentava com psicólogo. Depois da denuncia de uma vítima de São Luís, uma jornalista de 36 anos, a polícia investigou a conta bancário de Givaldo, quando o mesmo passou para a vítima no intuito de receber R$ 30 mil, para não lançar as imagens na net.

"As vítimas procurem a polícia e denunciem; os nomes serão mantidos em sigilo absoluto", afirma Flávio Albuqueruqe.

Os delegados do Maranhão Paulo Aguiar (DEIC) e José Couto (Denarc-MA) estiveram ontem em Aracaju para efetuar a prisão de Givaldo. Segundo Paulo Aguiar a polícia ainda investiga o acusado por crimes de calúnia e difamação.

Por: Edson Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário