sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Caso encerrado

Chega ao fim o drama do artilheiro Hugo Henrique do River Plate. De acordo com o Gloriense o jogador estava irregular no clube do River por ter sido transferido pela quarta vez no ano de 2009, o que não é permitido pela CBF e pela Federação Sergipana de Futebol.

Um parecer do Departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol, dá legalidade ao contrato do atleta, acabando de vez com as chances do Gloriense ganhar pontos do River Plate. Ambos os times estão na disputa pela segunda colocação do sergipano série A2 e na briga para subir a elite do futebol sergipano.

"Lugar de ganhar pontos é em campo, e não especulando sobre jogadores para baixar o moral do time ou tentando ganhar pontos no tapetão, futebol é jogado no campo durante 90 minutos", afirma o autônomo Luís Cristiano.

De acordo com o diretor técnico da Federação Sergipana de Futebol Gilson Dória, existe um RD regulamentando o assunto. Dória diz ainda que por ter sido transferências para clubes sergipanos e não de uma federação para outra, o jogador está com sua situação legal no clube.


Por: Edson Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário