segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ney Matogrosso,inclassificável

Acontece na próxima quinta feira dia 08/10 a apresentação do cantor Ney Matogrosso no Espaço Emes.Intitulado de “Inclassificáveis” música de Arnaldo Antunes, o show é baseado no cd homônimo de 2008.
Com uma pegada Pop Rock o cantor mistura jovens e mais experientes compositores em seu repertorio.

O show marcado para as 21h deve movimentar a capital sergipana que não recebia o artista há quase uma década.Com figurinos extravagantes feitos pelo estilista Ocimar Versolato, Ney fará trocas de roupa em pleno palco revelando sua boa forma.

Aos 68 anos de idade e mais de 30 anos de carreira, o cantor Ney Matogrosso é um artista completo: canta, dança e faz sua própria maquiagem além da luz dos seus espetáculos.Surgido no Brasil com um grupo diferente de tudo que existia os “Secos e Molhados”, Ney logo seguia em carreira solo fazendo nascer assim um fenômeno.

“Ney é um ícone dos anos setenta,perdi a oportunidade de vê-lo aqui em Aracaju há dez anos atrás e achei que não iria mais vê-lo mas ele está de volta e não perco essa oportunidade de assistir a esse show”. Diz o senhor José Mário, aposentado de 65 anos.

Além da performance marcante do artista o show trás mas um atrativo, o cenário desenvolvido pelo carnavalesco Milton Cunha.

São quatro cenários que caem em momentos de grande impacto do espetáculo. “Só de ouvi-lo cantar já é uma grande emoção,poder vê-lo então é uma muito maior e pagaria quanto fosse por isso”,finaliza o entusiasmado aposentado que se diz fã do artista desde a época dos Secos e Molhados.


Os ingressos estão sendo vendidos na casa de show Emes nos mais variados valores.

Maiores informações -Fone: 79 3249-5656

3 comentários:

  1. Sugiro acertar o nome do show, que é "Inclassificáveis" e a idade do Ney, que é 68 anos. Rita.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rita pela correção,quanto ao título permanecerá como inclassifivaél...
    Rafael

    ResponderExcluir